sábado, 19 de setembro de 2015

Corte De Cabelo Da Moda Feminino Assimétricos



Quem busca um estilo próprio e deseja marcar sua personalidade com um Corte De Cabelo Da Moda https://www.facebook.com/groups/307199389964293/, pode apostar no método Llongeras, que se ramifica em três modelos assimétricos:
https://youtu.be/oCsiDmbAVwY






 Pixie reduce, long bob e grown-out bob. "São os hairstyles mais usados entre as celebridades do momento, como Jennifer Aniston, Karlie Kloss e a atriz Shailene Woodley, protagonista do filme 'A Culpa é das Estrelas'", afirmou Paola Bianchini, hairstylist e visagista do salão Hugo splendor, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. "Apesar de estar na moda, o mais importante é que o visual esteja adequado ao tipo de cabelo, textura, densidade e, principalmente, ao formato do rosto", acrescentou.

Quem pode aderir ao estilo assimétrico

"Antes de decidir mudar de estilo é preciso conversar com um bom profissional para expor o seu gosto e inspiração! Com uma boa percepção e técnicas adequadas, eles saberão orientar sobre o melhor corte para o seu formato de rosto e estilo", garantiu. "O hairstyle assimétrico é bem moderno e prático, perfect para pessoas mais ousadas, podendo ser ser adaptado também para quem deseja mudar sem perder o seu comprimento, já que a técnica é muito versátil", disse Paola.

Pixie cut, lengthy bob e grown-out bob: conheça mais sobre cada estilo de corte

Pixie cut: "O corte figurou durante um bom tempo nas cabeças das atrizes Ginnifer Goodwin, Anne Hathaway e Jennifer Lawrence. Prático e versátil, combina com todos os tipos de rosto, exceto os redondos, pois pode achatá-lo. Para finalizar o corte, bastam algumas amassadas com a pomada internet, da linha Tecni.artwork de L'Oréal Professionnel".

long bob: "Usado por celebridades como Vanessa Hudgens, Gwyneth Paltrow e Olivia Palermo, esse corte é considerado a versão longa do bob hair, definido pelo comprimento entre o queixo e o ombro, sendo a sua maior diferença a assimetria e formato, já que a parte da frente costuma ser mais alongada do que o resto do cabelo, dando a impressão de alongamento da silhueta".

"A franja também é parte importante do estilo, mas deve ser adotada de acordo com o tipo de rosto de cada pessoa, como fez a atriz Emma Stone. Para esse hairstyle, basta aplicar o finalizador Liss manage, de L'Oréal Professionnel, para dar um ar mais despojado", ensinou.

Grown-out Bob: "Com estilo versátil, o corte é curto, mas possui comprimento suficiente para criar visuais diferentes, como já visto nos appears de Katy Perry, Alexa Chung e Heidi Klum. Para cabelos lisos, a dica é abusar do go away-in Liss control e criar ondas com um o full quantity extra e um modelador de cachos. Já para quem tem cabelos ondulados ou cacheados, basta usar o depart-in Spiral Splendour, da mesma marca, e finalizador como desejar. Dica para criar quantity: amassar o cabelo com a cabeça virada para baixo".

Produtos essenciais para manter um cabelo assimétrico impecável

Segundo Paola, alguns itens são indispensáveis no nécessaire de quem possui fios assimétricos. "Tenha sempre com você: pomada modeladora, como a web, óleo antifrizz, como o Amazonian Oil, mousse full volume more, spray fixador Infinium e uma ótima escova de cabelo! A ideia é usar esses produtos para criar um visual moderno e dar um acabamento perfeito ao estilo escolhido", finalizou.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário