domingo, 23 de agosto de 2015

corte de cabelo da morena passo a passo

Cortes de cabelos ideais para morenas!!
 Será que existem modelos de cabelos da moda que beneficiem quem tem cabelos escuros? Veja muitas fotos de mulheres morenas seus belos cortes.

Antes de escolher o cortes de cabelo, verifique se ele valoriza seu ... Tenho vários assuntos para compartilhar com vocês no universo feminino.



Está pensando em mudar de cor de cabelos? É sempre bom renovar, mas antes de qualquer mudança é bom ver qual cor de cabelo fica bem com sua tonalidade de pele. Para ajudar as morenas que estão pensando em mudar a cor do cabelo fica  diferente, hoje o post traz dicas de cores de cabelo da moda para morenas.
Cores de cabelos para morenas claras
Se você está pensando em mudar visual do  cor do cabelo, mas quer algo bem natural para o seu tom de pele morena, o chocolate é uma excelente opção. A tonalidade de castanho, fica bem desde morenas claras, pois destaca a pele morena.

A vantagem dessa tonalidade é que a cor chocolate nunca sai de moda feminina.

Para as meninas morenas claras, os tons de cor de cobre são ideais, pois eles destacam a pele feminina e ficam harmoniosos. Os tons acobreados também dão mais brilho ao rosto das meninas de pele morena clara.

 Se a intenção não é mudar tanto, uma dica para as meninas de pele morena clara e cabelos da moda castanhos é fazer mechas finas em tom de cobre, assim você destaca seu rosto e muda o visual.

E se você tem olhos claros, os tons acobreados destacam a cor dos olhos e deixam o visual ainda mais bonito e arrojado!



Cabelos pretos
 
Se você é morena de pele clara e quer destacar as feições do rosto belo, pintar os cabelos de preto diferenciado pode ser uma excelente opção.

Para quem está pensando em deixar os cabelos pretos e muito bonito, é importante lembrar que essa cor de cabelo pode agredir os fios e a hidratação dos fios deve ser frequente. Outra dica é manter sempre a raiz pintada, ainda mais se alguns fiozinhos brancos começarem a aparecer, pois o preto deixa a raiz em destaque maior.



Cabelos ruivas
Para as meninas de pele morena clara, o tons de ruivo ficam lindos e se você tem olhos claros, esse tom de cabelos destaca o olhar  mais muito.

Para investir no tom diferenciado de cabelos ruivo é preciso buscar por um bom profissional para chegar a tonalidade e é importante também cuidar das sobrancelhas para que essas não fiquem muito distante da cor do cabelo.







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário