domingo, 16 de agosto de 2015

Estilos De Cabelo Masculino Na Moda: tendências para 2015






Cortes de cabelo  da moda masculino: tendências para 2015

Fique muito mais por dentro de quais são as tendências dos cortes masculinos da moda, 2015. E fique na moda de acordo com o seu novo estilo!

””




As tendencias dos cortes de cabelo da moda 2015 tem tudo a ver com os homens que preferem um cabelo tradicional e clássico. Isto porque a principal tendência é o corte curto. A partir daí as variações estão no Razor Part, aquele com a divisão lateral marcada com a navalha que já falamos aqui e que continua, com o Side Parte o cabelo clássico dos anos 60 partido de lado e bem comportado.


Mas não se preocupem aqueles que gostam e podem usar um cabelo mais descolado porque o corte com franja grande ou franja desconectada também estão em alta.
Para quem tem cabelo crespo masculino ou cabelos afros masculinos o corte curto progressivo, aquele que começa raspadinho e vai aumentando o tamanho até chegar ao topo da cabeça também é tendência.

As novidades em 2015 também estão na hora de pentear diferente. O topknot  coque masculino, ou coque samurai e a headmad as faixas ou tiaras no cabelo também estão na moda.   Outra tendência são as barbas, elas continuam, mas dessa vez elas tem que ser aparadinhas, bem muito mais cuidadas.


Topknot – Coque masculino vira tendência de vez - Cabelo


””




Cortes de cabelo  da moda masculino: tendências para 2015

O que cada pessoa  precisa fazer pra ficar na moda em 2015 sem perder o estilo, é  adequar o cortes ou penteado ao seu a sua necessidade, ao seu jeito de ser e estilo para se sentir à vontade e claro mais bonito com o corte ou penteado diferentes.

Afinal nem toda moda de cortes de cabelo é para todo mundo ou para todo tipo de cabelo. Não adianta tentar fazer um corte de cabelo liso em quem tem cabelo crespo ou cacheado.

Assim como se você tem rosto oval, (temos  dicas só sobre formato de rosto oval) não vai ficar bem com um corte undercut radical, porque vai evidenciar mais ainda o formato “ovo” da sua cabeça. Então como cada caso é um caso, procure antes de sair por ai praticando o corte da moda, saber qual é o formato do seu rosto e se o corte é para o seu tipo de fio, tipo de cabelo.

Claro que alguns pensam… -Ah dá nada! Eu aliso e fico igual
Tudo bem, você está certo! Afinal as químicas transformam qualquer tipo de cabelo crespo, ou cacheado em um cabelo liso.

Mas lembre-se que fazendo uma transformação da estrutura do seu fio você vai ter que arcar depois com os custos disso, a manutenção pode se transformar em uma “madrasta má” uma tortura para sua paciência e um rombo no seu bolso!

Conselhos à parte, vamos então mostrar  pra vocês quais são as principais tendências de moda em 2015 e 2016 para os cortes de cabelo e penteados diferenciado masculinos para 2015 e 2016.






Corte clássico repartido de lado masculino
””





Uma das tendências  em 2015 para a próxima temporada é o corte curto repartido de lado, com releitura do que já foi moda nos anos 50 e 60. Um clássico que nunca sai de moda masculina e que é perfeito para o visual mais arrumado e moderno.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário