quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Cabelo Curto com Franja Curta e Longa: Fotos de Tendências de cortes da moda 2015 !!

Cabelos Curto com Franja Curta e Longa: Fotos de Tendências 2015

Início » Cortes e Penteados » Cabelo Curto com Franjas Curta e Longa: Fotos de Tendências



Inspire-se nesse corte de cabelo e mude o visual cortes de cabelo da moda:
 
 
 
””
 
 

O cabelos curto tem feito literalmente a cabeça das mulheres lindas modernas que optam por mais praticidade em seu dia a dia. Além de ser mais fácil de cuidar, da beleza o cabelo curto garante um visual poderoso. Dentre as muitas variedades de cortes curtos, o cabelos curto com franja pode ser o ideal para as mulheres bela que procuram um toque de romantismo em seu visual moderno arrojado..
 
 
””
””
 
””
 
 
 

 
 
 

TIPOS DE FRANJA PARA CADA TIPO DE ROSTO ESTILO: lateral, comprida, desfiada, curta etc.

Antes de decidir pelo cabelos curto com franja é preciso ter em mente que existem franjas que ficam melhores em determinados tipos de rosto e levar isso em consideração fará com que você tenha um resultado muito mais bonito e satisfatório harmonioso ao se olhar no espelho após os cortes de cabelo.

· FRANJA RETA
A franja reta é um estilo a mais clássica de todos os tiposde cabelos, possuindo um cortes que fica acima ou pouco acima da sobrancelha. Os fios ficam bem juntinhos e seu aspecto é indicado para rostos ovais e triangulares, principalmente naqueles em que a largura da testa for maior do que a do maxilar...

 

 

Entretanto, essa franja exige cuidados constantes e é preciso retocar o visual seu corte a cada 30 dias para mantê-la sempre modelada e linda.
 
 
FRANJA MEIA-LUA
Já a franja meia-lua é uma variação da franja reta, com os fios do centro da franja levemente menores do que os das laterais. Assim, esse tipo de franja suaviza rostos deixa quadrados, redondos e ovais, trazendo leveza ao visual lindo e diferenciado.
· FRANJA LATERAL 
 
 
 
A franja lateral, por sua vez, geralmente tem visual e um tamanho médio, alcançando a altura das maçãs do rosto das mulheres lindas. Pode ou não ser desfiada, valorizando e suavizando o cortes. Esse tipo de franja é indicado para rostos redondos e quadrados...
 



Local: Penedo, alagoas, brasil
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário